terça-feira, 31 de julho de 2012

Taxista Nota 10 capacita a categoria para cursos de Inglês e espanhol para a copa 2014

Odemar Ferreira, Presidente
do Sindicato dos Taxistas Autônomos do ABCD

Chegou a hora de se profissionalizar
 para o grande evento em 2014

A novidade que vem alegrando a ca-tegoria na Região de Santo André, é o programa taxista nota 10 que vai ofe-recer gratuitamente cursos de espanhol e inglês e capacitação em Gestão de Negócios.
É uma parceria do Sebrae com a Confederação Nacional do Transporte (CNT), o Serviço Social de Transporte (Sest), Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) e a Escola do Transporte que acaba de chegar à região. O objetivo desse projeto, totalmente voltado para os taxistas, é o de preparar os profissionais para atender aos turistas durante o Mundial de Futebol de 2014.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas diretamente na sede do Sest Senat na região (Rua Vereador José Nanci, 300, Bairro Jaçatuba, Santo André). 
Os telefones para informações são o 0800-728-2891


segunda-feira, 30 de julho de 2012

Abrigos de táxis: grande novidade em Santo André

Abrigos de táxis em Santo André

Abrigos de táxis são construídos 
nos mês de julho, para conforto da população

Santo André agora traz uma novidade, os abrigos de táxis. 
Foram construídos pela Prefeitura da cidade em meados de maio com intuito de trazer uma melhoria e maior visualização para o taxista e a população, sendo todas padronizadas. As obras foram finalizadas no dia final de julho com pleno sucesso.
Para essa obra se tornar possível agradeço aos senhores, Aidam Ravin (prefeito da cidade), Alberto Rodrigues cavalinho (secretario de obras e serviços públicos), Paulo Lemos de oliveira (diretor dos transpor-tes) e o Rubens Daniel (gerente de controle operacional)”, agradece Odemar Ferreira Presidente do Sindicato.
Odemar, ainda ressalta que está tentando com a prefeitura uma documentação que permita a bandeira 2 no mês de dezembro, pois não existe para os municípios de Santo André, São Bernardo, Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires nenhum tipo documento oficial. “Temos medo de acontecer qualquer incidente e não termos algo que comprove que estamos agindo certos, por isso pedimos à prefeitura que avalie nosso pedido”, diz o presidente do sindicato.