quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Salão Nacional e Internacional das Motopeças tem sucesso na 8° edição


VIII Salão Nacional  e Internacional das Motopeças


Foram 10.418 visitantes nos quatro dias do evento

VIII Salão Nacional e Internacional das Motopeças, organizado e realizado pela ANFAMOTO (Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças) chegou na 8° edição em grande estilo.
Com 20 milhões de motocicletas na frota circulante do país e potenciais clientes para o mercado de reposição, 100 expositores e mais de 250 marcas representadas na feira.

O Salão das Motopeças reuniu fabricantes, atacadistas, lojistas, representantes e entidades de classe que apresentam os principais lançamentos para este mercado. O público que visitou o evento era apenas profissionais do setor, vindos de diversas localidades brasileiras e do exterior. 

“Com a aproximação dos fabricantes no Salão das Motopeças, esperamos aquecer o mercado de reposição em 20% pós-feira.O panorama atual inclui dificuldades com o inquietante quadro político e econômico, a queda de vendas das motocicletas, alta carga tributária, juros altos e crises de diversas naturezas. “A esperança é de recuperarmos força e a confiança para retomarmos o crescimento de nossas empresas e o impulsionamento do segmento de motopeças que tem se mostrado muito valente apesar de tudo”, ressalta Orlando Leone, presidente da ANFAMOTO e empresário do setor.

O evento aconteceu nos dias 13 a 16 de agosto no pavilhão amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.


Foram 10.418 visitantes nos dias do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário