quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Prorrogada em Itapetininga as inscrições de curso para taxistas

A Prefeitura de Itapetininga prorrogou para 5 de dezembro o prazo para inscrições no curso de capacitação para condutores de táxi. As aulas terão início em 8 de dezembro e vão até o dia 19.

O curso é um dos pré-requisitos para exercer a função e para a obtenção da carteira funcional do taxista. São 40 vagas oferecidas. A taxa cobrada é de R$ 72,20.
As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Trânsito e Cidadania, localizada na Praça Gaspar Ricardo, 01, no Centro de Itapetininga, das 9h às 17h. As aulas serão dadas na secretaria.


Para se inscrever é preciso apresentar a CNH da categoria B a E com a observação "exerce atividade remunerada", comprovante de residência, certidão de antecedentes criminais, certidão de multas de trânsito, declaração de regularidade previdenciária (INSS), comprovante da inexistência de qualquer pendência junto aos órgãos de trânsito ou da receita, comprovante de sanidade física e mental atestado junto ao Detran, comprovante de recolhimento da taxa de um UFM (R$ 64,70) e duas fotos 5x7 - fundo branco e datada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário