quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Use Táxi - 27 anos prestando serviço com muita eficiência

A Use Táxi surgiu com a intenção de diversos motoristas que perceberam a necessidade de se organizarem em busca de um objetivo comum, de investindo em tecnologia e constante treinamento a Use Táxi tornou-se referência no mercado por sua eficiência e qualidade garantida no atendimento.
A cooperativa Surgiu 15 de março de 1988, através da necessidade de vários taxistas em ter um atendimento com eficiente na Zona Sul de São Paulo; Atualmente são 650 cooperados.

Hoje a Use Táxi conta com aplicativo que atende toda região metropolitana de São Paulo, mesmo que o poder de investimento seja abaixo o intuito e enfrentar as cooperativas que vem de fora e também combater a ilegalidade de outros aplicativos.

O Presidente da Use Táxi, Eder Wilson é taxista há cerca de 30 anos, e vem de uma família de taxista, ele está no 6°mandato desde 2004.
 “ A Família Use é uma parceria e colaboração de anos e anos de trabalho, estamos em busca cada dia de oferecer o melhor para os nossos passageiros.
O motorista sempre deve preservar a profissão, já que o sucesso só depende dele , ele é merecedor de cada passageiro, essa profissão é única e maravilhosa”, afirma Eder.

Para Eder a Uber não o assusta já que acredita que o ser humano não gosta do que é errado.
“A uber não me assusta, apesar de ser desleal e a tecnologia que oferecem é irreversível, as pessoas querem fazer o certo, e tenho certeza que mais cedo ou mais tarde todos vão perceber que não é seguro usar o aplicativo que não tem motoristas confiáveis e regulamentados”, relata Eder.

Os cooperados possuem plano de vida, plano de saúde, convenio em oficina e convenio telefônico.






Nenhum comentário:

Postar um comentário